Como Cuidar do Cabelo Cacheado no Frio: 8 Dicas Exclusivas

Conselhos sobre as melhores maneiras de como cuidar do cabelo cacheado no frio durante os meses de inverno – dicas dos verdadeiros profissionais.

É importante saber como cuidar do cabelo cacheado no frio para não correr o risco de perder o estilo dos fios capilares nem nas épocas mais quentes.

O inverno pode estragar os seus cabelos – ventos frios, chuva torrencial, gelo, aquecedores, secadores, entre outros problemas.

Por isso, vale a pena iniciar um regime de mudanças nos cuidados para manter o seu cabelo na melhor forma possível. Veja como cuidar do cabelo cacheado no frio – inverno.

Como-Cuidar-do-Cabelo-Cacheado-no-Frio

8 Dicas de Como Cuidar do Cabelo Cacheado no Frio

1: Nos meses de inverno os cabelos ficam maçantes. Então, invista em shampoo e condicionador de boa qualidade para obter um brilho saudável.

Lave e condicione o cabelo, em seguida, aplique água fria, enxague para ajudar a selar no condicionador.

Compre o Kit Inoar Argan Oil System que já vem com 1 shampoo e 1 condicionador especial aos cabelos cacheados.

2: Seu cabelo de inverno pode já estar com danos da exposição ao sol e durante os meses do verão. Por isso os fios precisam ser nutridos. Escolha um shampoo hidratante intensivo e condicionador.

3: Adicione uma máscara de tratamento de cabelo uma vez por semana para a sua rotina de cuidados com as madeixas.

Como-Cuidar-do-Cabelo-Cacheado-no-Frio

A máscara Selante Lowell é um produto barato e que gera os resultados prometidos, ou seja, um cabelo hidratado de ponta a ponta. Contém filtro solar e Goji Berry.

4: Hidrate o cabelo uma vez por semana com um tratamento de óleo quente para promover couro cabeludo saudável e cabelos nutridos – uma especial dica de como cuidar do cabelo cacheado no frio.

Alguns óleos naturais que funcionam particularmente bem incluem óleo de coco e óleo de amêndoa – ótimas escolhas conforme guias sobre como cuidar do cabelo cacheado no frio.

5: Dê ao seu cabelo uma nova vida nos meses de inverno com um corte para se livrar de pontas duplas.

6: Quando o tempo se torna mais frio e seco gera cabelos quebradiços, secos e ressecados. O aquecimento nos ambientes internos também danifica as madeixas. Use um lenço ou chapéu quando estiver fora, e, adicione umidade ao ar em sua casa ou escritório.

Como-Cuidar-do-Cabelo-Cacheado-no-Frio

7: Para evitar fios crespos e estáticos nos meses de inverno, mantenha os cabelos presos o máximo possível, especialmente quando estiver fora de casa e durante as atividades físicas.

8: Tente não sair da casa com cabelos molhados: o clima frio congela a cutícula e faz com que os fios se quebrem completamente.

Acesse o site ShopdasMulheres.com.br e compre produtos perfeitos para usar na rotina de como cuidar do cabelo cacheado no frio.

shop-das-mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *