Como Cuidar de Cabelo Curto Ondulado?

Neste post você vai aprender a como cuidar de cabelo curto ondulado feminino, veja o que fazer para deixar seus cachos mais brilhantes e hidratados.

Muitas mulheres querem saber como cuidar de cabelo curto ondulado, mas poucas conhecem o que fazer ao certo. Para ajudar este público reunimos neste post as melhores dicas do assunto.

Melhores Cosméticos: Como Cuidar de Cabelo Curto Ondulado

O primeiro passo de como cuidar de cabelo curto feminino consiste em usar os cosméticos que garantem resultados finais magníficos. Para isto é preciso escolher shampoo e condicionador para madeixas onduladas.

A opção com menos custos e mais benefícios consiste no kit Inoar Divine Curls, composto por shampoo, condicionador, mais máscara de tratamento. Você pode comprar de forma separada ou em conjunto nas melhores casas de cosméticos, tais como ShopdasMulheres.com.br.

Inoar Divine Curls tem os produtos certos no caminho de como cuidar de cabelo curto ondulado por causa da sua rica fórmula composta por vitamina E, óleo de macadâmia e óleo de pequei.

Tome as Vitaminas

Mesmo se sua dieta ser impecável é possível que você esteja perdendo algumas vitaminas importantes ao seu cabelo.

Se as suas unhas e a sua pele estão secas é importante procurar o médico para saber o que deve ser consumido em termos de vitaminas, minerais, aminoácidos ou ervas.

Desta forma você desenvolve um cabelo mais cheio, brilhante e forte em apenas alguns meses. Bônus: Suas unhas e pele também se beneficiam com as vitaminas certas.

Cuidados com o Sol

Para evitar danos causados ​​pelo sol é importante aplicar um condicionador de reposição pelo menos a cada dois dias. Aplique de forma cuidadosa nas extremidades do cabelo no intuito de combater os danos de verão: raios UV, vento e água salgada.

Pentear com Carinho

Você chega em casa toda nervosa e desconta tudo nos fios ao pentear de uma forma brusca – este é o seu principal erro no manual de como cuidar de cabelo curto ondulado.

Use pentes com dentes largos e seja gentil ao escovar o cabelo de baixo para cima – evite a criação de nós.

Especialistas em como cuidar de cabelos curtos ondulados alertam ser importante cortar as madeixas a cada seis ou oito semanas para evitar a formação de pontas duplas.

Dicas de Chuveiro

Jamais tome banho na opção quente! Água morna – esta temperatura permite a você trabalhar até formar uma espuma agradável. Para enxaguar no final quanto mais fria a água melhor à saúde capilar.

Concentre o shampoo nos primeiros centímetros de cabelo no couro cabeludo, zona que tem mais óleo e produtos acumulados – as extremidades das madeixas não exigem tanta limpeza.

Quanto ao condicionador, trabalhe de dentro para fora – assim indicam os guias sobre como cuidar de cabelo curto ondulado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *